quarta-feira, 6 de julho de 2011

10º DIA - Correria total

Pela manhã, lendo o cronograma com a Aline, descobrimos que hoje não eram apenas 2 palestras, eram 3 e em lugares diferentes, aí já me liguei hoje não vou conseguir ir até o cartório novamente e isso deu uma desanimada por ter que arrastar esse preocupação por mais um dia, mas depois procurei esquecer, nada pior do que ter a sensação de um dia jogado fora. Quero curtir esse dia, torná-lo agradável!

Mãos à obra!

CAFÉ DA MANHÃ
- tomei o shake

ALMOÇO
A princípio, achamos que não daria tempo de comer, mas deu e a Mara me levou em um lugar muito legal, perto da AON, onde tem uma salada maravilhosa
- salada de alface, tomate, beterraba, pequenos pedaços de pão sírio, kani kani, palmito e milho
- 1 filé de frango grelhado
- molho de yogurte, sal e ervas

Essa salada estava realmente muito boa e bonita
Adorei!

Fiz a palestra, retornei à AON, tomei um cafézinho passado na hora (huuuuummmmm...) e fui para a 3ª palestra, em Cariacica. Ainda tinha esperança de pegar o cartório aberto na volta, mas cheguei em Vitória depois das 18hs

Tomei um bom banho e fui para a academia.
Hoje, fiquei em uma bike diferente e fiz 30 minutos. Depois fiz mais 15 na bike pesada que usei ontem.

Dei uma volta na praia, voltei para o hotel, tomei o banho do relaxamento e fui preparar o shake.

JANTAR
- shake
- outra barrinha de brownie

Estou lendo alguns e-mails do trabalho agora, e logo mais vou dormir porque amanhã saio daqui às 06:20hs.

Vou ter um dia cheio, mas preciso encontrar uma brecha para ir ao cartório, não posso deixar o carro passar de sexta no pátio, senão vou ter que pagar diárias pelo sábado, domingo e segunda-feira.

Recadinho do Sydney Smith:
"O maior de todos os erros é não fazer nada só porque se pode fazer pouco. Faça o que lhe for possível."

...mesmo que esse possível seja apenas 30 minutos de bike por dia. Meia hora todo mundo tem, como diria o Marcio Atalla.