sábado, 2 de julho de 2011

6º dia - Animadíssima

Hoje, tenho programação com a família nº 1

Fui buscar o último exame para planejamento da cirurgia ortognática, preparei o shake e fui tomar banho para ir à casa da minha mãe.

O shake não me sustentou hoje, estou com vontade de mastigar alguma coisa para sentir que estou me alimentando, o líquido dá a impressão de que não supre essa necessidade, às vezes.

Antes de sair de casa, ainda comi 2 torradas com requeijão light.

Chegando na mama, já havia passado do horário do meu lanche e fui almoçar.


ALMOÇO
- 3 colheres de arroz integral 
- 2 colheres de feijão
- 1 coxa de frango (cozido)
- 1 salsicha

Fiz um cafézinho e tomei com 1 xícara de leite semi-desnatado + 4 biscoitos maisena

Vou tomar bastante água ao longo do dia porque sei que, na minha mente, a casa da minha mãe está vinculada a comer muito rsrs...preciso mudar esse mapa mental!
LANCHE DA TARDE



Difícil pensar leve na casa da minha mãe...
- 2 fatias de pão integral com requeijão light e orégano
- 1 xícara de café com leite

JANTAR
- 1 caneca de canja
- 1 copo de shake

Hoje foi o dia dos exageros!
Cheguei em casa, com a Ana Cristina, e comi 2 torradas com requeijão.

Vou ter que compensar tudo isso com exercício depois

Vou prestar atenção no recadinho do Viktor Fran:
"Entre o estímulo e a resposta está a liberdade de escolha."


Eu escolhi fazer diferente para obter resultados diferentes, afinal, não sou apenas a protagonista da minha história, sou também quem a escreve. 


Qual final eu quero ler?

8 comentários:

  1. Ah, quase esqueci de dar uma notícia importante:
    Emagreci 1kg e meio em 6 dias!
    Me pesei na 3ª terça-feira e estava com 66kg. Hoje, me pesei na mesma balança e estou com 55,5kg.
    Me deu mais força para seguir com os novos hábitos de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Mutio obrigada pela visitinha e comentário no meu espaço rsrsrsrs. Gostei muito do seu tbm.
    Vamos lá, firme e forte.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Adorei entrar no meu novo blog e ver o seu recado lá. Dá mais ânimo!
    Vamos nessa! Sempre em frente.
    Eu tb preciso perder 10 kg, mas estou pretendendo uns 2 a 3 por mês no máximo.
    Não farei dieta radical, vou procurar escolher melhor os alimentos e me alimentar bem, sem desespero.
    Os exercícios farei em casa, tenho bicicleta, stepper, colchonete, pesinhos, caneleiras, corda e elástico... dá pra fazer na boa!
    Espero vc lá... vou te seguir.
    bjs
    Sol
    http://solnamedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. epa perai... tem algo de errado nisso... me perdi nas contas... qtas "torradinhas com requeijão ligth" vc comeu afinal? hã...
    oh no seu comentário acho que errou na digitação dos kg... já colocou o peso que quer chegar, tipo sua meta tá tão certa que vc vê, e escreve sem perceber... eh ana paul! rsrs

    Ps1: gostei da "evolução" do blog...
    Ps2: hj no casamento do seu amigo... não confie em ninguém... rsrs
    Ps3: só para ter um ps3 q é mais legal que o PS1 e o PS2 (para os viciados em video game)

    Ass. Vivs! (q não consegue postar nesse blog, sem ter um blog)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk é mesmo!
    Estou com 65,5kg e escrevi 55,5kg
    havia um casamento no meio do casaminho
    no meio do caminho havia um casamento

    ResponderExcluir
  6. E quando vamos no Bella, engordar esse kilos ai...hehe
    Nem vou assinar que vc vai saber que é...hahaha

    ResponderExcluir
  7. Podemos ir a qualquer hora, Lu!
    Só não vou pedir refeijão e nem aquele café na taça de champagne, suuuuuper calórico

    ResponderExcluir
  8. Ana, o negócio é vc não mudar totalmente o que vc esta acustumada a comer. Pq qndo vc voltar a comer depois de emagrecer acontecerá o efeito sanfona. Observei que qndo vc janta comida mesmo menos vontade de comer doces. Vc já comia arroz integral antes? =] Desculpa a demora tenho prova essa semana trash... =/
    Bjosss.

    ResponderExcluir