quinta-feira, 21 de julho de 2011

20º DIA - Um dia de muitas festas...difícil isso!

Acordei cedinho, comi uma maça e fui correr na praça onde eu corria com o meu pai há 13 anos.

Fiz um total de 55 minutos de atividades, sendo que corri por 30 minutos, corrida leve, dando 6 voltas na praça. Engraçado que eu fazia 15 voltas antigamente, em 1 hora. Mas, vamos com calma.

ALMOÇO
- salada variada: beterraba, brócolis, couve-flor, mussarela de bufála, alface e tomate
- sushis variados
- 2 colheres de arroz integral
- 1 pedaço pequeno de bolo simples de chocolate

FESTA 1 - Aniversário da Elen
- 2 pedaços de pizza
- 1 café pequeno
Nem o bolo eu comi...e parecia estar uma delícia!

FESTA 2 - Aniversário da Sammy
Em outra pizzaria...que mundo injusto!
- 2 garrafas de água

Cheguei em casa às 2hs e pouco da madruga, tem que descansar porque amanhã vamos correr no Ibira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário