quinta-feira, 21 de julho de 2011

22º DIA - Um dia corrido

Acordei cedinho para ir à Curitiba.
Hoje, farei 3 palestras lá.

CAFÉ DA MANHÃ (no avião)
- 1 pãozinho (bem indo mesmo...4 x 4cm) com queijo e peito de peru
- 1 copinho de café com leite

O céu estava lindo! Amo ver as nuvens lá de cima

Tomei cafézinho 2 vezes.

ALMOÇO
- meio prato de salada de alface e tomate
- 1 pedaço grande de frango assado
- 1 colher de arroz integral

CAFÉ DA TARDE
- 1 Actimel que tinha vindo no café do voo e que eu tinha guardado para tomar depois

Me estressei demais para conseguir voltar à São Paulo, o táxi nunca chegava e sempre ligava dizendo que estava chegando, cheguei pensar que tinha perdido o voo, mas o maluco do taxista correu tanto que eu nem olhava, senti medo de verdade, mas enfim...como tinha feito o check in pela internet e não tinha mala para despachar, conseguiram me colocar no voo

JANTAR 1 (no voo)
- 1 caldo de galinha, cerca de 250ml

JANTAR 2
Chegando em Sampa, desci no Center 3 e encontrei a Vivis para assistirmos CILADA...cilada mesmo!
O filme não é ruim, mas achei daria mais risada
- 1 colher de homus
- 1 colher de coalhada seca
- 1 colher de carne crua com trigo para kibe
- 2 colheres tabule
- meio pão sírio

Tomei metade do milk shake da Vivis, milk sabor Bob's!
Enchemos o saco da balconista com essa história:
- Tem milk shake de flocos?
- Não tem
- Tem Big Mac?
- .....
- Eu quero um milk shake do Bob's
- Qual sabor, senhora?
- Bob's!
(a balconista rio muito! E nós também)

Nem precisa de filme de comédia pra gente se divertir

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário