quinta-feira, 14 de julho de 2011

16º DIA - A praia me chama

Acordei cedo e com vontade de me movimentar.

A Aline me deu a dica de sempre comer algo saudável na primeira refeição do dia porque é o alimento que o corpo absorve mais. Então, se for comer um pão, por exemplo, que ele venha depois de uma fruta para o corpo absover mais da fruta e menos do pão.

Fiz uma porção com uma colher de aveia, uma de linhaça em pó, granola e leite semi-desnatado e comi uma maça.
Fui fazer exercício na praça da melhor idade, onde tem os equipamentos legais!
Usei 6 aparelhos e depois fiz uma corrida leve de 20 minutos. Deu o total de 1hora de atividade.

Voltei, fiz um lanche com:
1 fatia de pão integral, tomate, 2 fatias pequenas queijo branco e 1 colher de requeijão.
- 2 xícaras de café com leite semi-desnatado

LANCHE DA MANHÃ
- 1 coockie de cacau e avelã da quaker

ALMOÇO
- salada de tomate e alface
- 8 corações de frango
- 1 filé de frango
- 1 colher de tabule

LANCHE DA TARDE
- 1 clube social integral de aveia
- 1 cafézinho

JANTAR
- salada de alface, tomate, mussarela de búfala, kani
- sushi - uns 5 variados
- 2 colheres de salmão desfiado com legumes
- 1 colher de feijão tropeiro
Esse jantar estava uma delícia, amei!

Sobremesa
Não resisti e tomei um sorvete de castanha do pará
- 1 bola de sorvete de massa de castanha do pará com 1 colher de castanha de caju por cima

Como jantei, não tomei o shake

BOA NOITE!

2 comentários:

  1. Olá. Acabei de fazer um blog para me ajudar na caminhada do emagrecimento e me deparei com o seu. Quero te pedir pra vc visitar o meu blog, para conhecer a minha história e quem sabe me ajudar na caminhada... assim como eu tbm ajudar na sua.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Claro!
    Precisamos unir os esforços
    Força para nós
    Ana Paula

    ResponderExcluir