quinta-feira, 21 de julho de 2011

21º DIA - Novo condicionamento físico

Acordei às 8hs, tomei um banhão e fui comer:

- 1 maça
- 1 pedaço pequeno de bolo de chocolate simples

A Lu passou aqui na rua e nos pegou para irmos ao Ibira: Eu, Lu e Vivis.



Fiz meia hora de corrida leve e hoje já senti a diferença do meu condicionamento. Estou conseguindo fazer a atividade sem ficar com aquela sensação de morta de cansaço, fiz essa meia hora de forma bem natural e prazerosa.

CAFÉ DA MANHÃ
Fomos tomar café no Empório Moema

(mãozinha da Vivis e da Lu, na foto)

- 2 fatias de pão integral com queijo branco e peito de peru
- 1 xícara grande de café com leite

ALMOÇO
Almocei na minha mãe
- 2 colheres de polenta com molho de tomate
- 1 pedaço de frango cozido
- 1 copo de coca-cola

LANCHE DA TARDE
- 2 torradas com requeijão
- 2 xícaras grandes de café com leite

JANTAR
A idéia era só tomar o shake e dormir, mas quando cheguei em casa, à noite, tinha uma comidinha muito boa que o Zé tinha feito e não resisti
- 2 colheres de arroz branco
- 1 pedaço de frando cozido m a r a v i l h o s o!

Não tomei o shake

Nenhum comentário:

Postar um comentário