sexta-feira, 15 de julho de 2011

18º DIA - PREOCUPADA

Acorde cedo porque teria que estar perto do aeroporto às 07:30hs onde pegaria uma carona para o Porto, mas o rapaz acabou me avisando agora há pouco que vai passar para me buscar no hotel e só às 08:00hs.

E agora? Já estou pronta e já tomei café, mas fico com receio de ir à academia e acabar me atrasando.

CAFÉ DA MANHÃ
- 2 colheres de granola
- 2 colheres de aveia
- 1 colher de cappuccino (que o tempo todo eu achei que era linhaça triturada e canela kkkkkkkkkkkkkkkkk)
- meio copo de leite semi-desnatado
- 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo minas e 1 fatia de peito de peru

ALMOÇO
- meio prato de salada de alface e tomate
- 2 colheres de arroz branco
- 1 concha de feijão preto
- 1 porção de carne cozida

LANCHE DA TARDE
Não fiz, correria total lá no Porto e não tinha nem café
Fiquei só na água
Quase à noite já, tomei um copo de café com leite e comi 1 pão de leite, da cozinha do cliente onde estava à tarde

JANTAR
- 1 bife
- 2 colheres de arroz
- 2 pedaços de mandioca frita
- 1 pastel pequeno de frango com catupiry

Último dia em Vitória!
Preciso voltar e resolver as coisas do carro logo, não estou legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário