segunda-feira, 11 de julho de 2011

15º DIA - Em busca de um almoço saudável

Ontem à noite, consultei o cronograma dessa semana e fiquei um pouco triste por saber que não poderia ir à academia hoje cedo porque tinha uma palestra bem de manhãzinha. Não dormi legal à noite, fiquei preocupada com o horário e como dormi muito cedo, comecei acordar às 4:30hs e daí até às 6hs, fiquei acordando direto.

Acabei tomando o shake ontem à noite, mas amanheci com fome.

Pensei mil vezes em descer e tomar café aqui no hotel, mas resisti.

CAFÉ DA MANHÃ
- 1 copo e meio de shake

LANCHE DA MANHÃ
- 1 clube social integral com aveia
- 1 cafézinho

ALMOÇO
Hoje, foi muito difícil encontrar um bom lugar para almoçar, eu quase desisti. Passei por 3 lugares que já não tinham mais opção de salada. Mas, enfim consegui um lugar bacana.



- mandioquinha, pepino, cenoura, alface, tomate, chuchu, couve-flor e 1 salsichinha
- 1 porção de tutu de feijão preto
- 1 filé de frango

Sobremesa
- 1 sorvete frutare de côco

LANCHE DA TARDE
- 1 coockie de cacau e avelã da quaker - esse coockie é mega calórico, cerca de 50 calorias por biscoito, mas sustenta e é muito bom.
- cafézinho

=> Importante lembrar que passei p dia todo perto da cantina com refrigerante, coxinha, salgados assados, pão de queijo, etc...e não senti nem um pingo de vontade de comer nada disso. Acho que já faz parte da mudança

À noite, fui à academia e fiz 30 minutos de bike, em 2 aparelhos diferentes. Já sinto a diferença na perna, que está mais bem durinha e mais fina. Quero muito manter esse ritmo.

JANTAR
- 1 copo e meio de shake
- 1 cookie de cacau e avelã
- 5 torradas, daquelas bem pequenas

Recadinho de Goethe:
"Não basta saber, é preciso também aplicar; não basta querer, é preciso também fazer."

Estou indo dormir porque amanhã quero fazer 30 minutos de bike ou fazer uma corrida na orla antes de ir trabalhar.

Boa noite!

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog!
    Boa sorte (pra nós né!)!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Oí. Realmente vc falou certinho: vou me organizar e fazer 1 diário alimentar. Pretendo tbm me inscrever no Vigilantes do Peso (que já participei antes).
    Bjos.

    ResponderExcluir