sexta-feira, 15 de julho de 2011

19º DIA - Ufa...em São Paulo para tirar algumas pedras do caminho

Foi a 2ª noite consecutiva que acordei por volta das 2hs e fui conseguir dormir cerca de 2 horas depois.

Acordei às 04:20hs e não tive tempo de tomar café.
Corri para o aeroporto e estranhamente tudo deu certo: estava com os documentos, não esqueci nada no hotel, cheguei a tempo para o voo...tudo certo!

CAFÉ DA MANHÃ (no voo)
- 2 torradas com polenguinho
- 1 copinho de café com leite

O voo saiu às 06:05 e consegui chegar em casa às 09hs.

Peguei os documentos e fui ao banco sacar $$ para pagar as diárias do carro no pátio. Como o depósito não pode ser feito nos caixas eletrônicos, tive que esperar o banco abri e foi à Bella Paulista

CAFÉ DA MANHÃ II
- 1 empada de palmito
- 1 croissant com manteiga na chapa
- 1 xícara de café com leite

Fiz o depósito e corri para o Jabaquara. Consegui comprar passagem para o ônibus das 11hs e às 13hs estava em Itanhaém. Tudo ok com os documentos, mas faltava o guincho chegar para que a liberação do carro pudesse ser feita.

CAFÉ DA MANHÃ III e ALMOÇO
No local onde fica o pátio de carros apreendidos, não há opção para almoçar, então:
- 1 copo de café com leite
- 1 pedaço de bolo sei lá do que
Fiquei só na água de novo

O cara do guincho chegou e saímos de Itanhaém por volta das 15hs.
Consegui chegar na oficina do Controlar às 17 e pouco e a inspeção estava marcada para 18:30hs. Eles anteciparam e às 18hs eu já estava saindo do Tatuapé, rumo ao Poupatempo, para licenciar o carro.

A Elaine havia mandado mensagem dizendo que o Poupatempo ficava aberto até às 19hs. Eu tinha pouca chance diante do trânsito da Radial, e pouco era o suficiente para me fazer tentar.

Consegui deixar o carro em um estacionamento perto da Penha e fui de metro para ser mais rápido. Cheguei no Poupatempo às 18:44hs, fui fazer uma cópia do comprovante da inspeção e consegui entrar no Posto do Detran antes das 19hs. Resultado: a inspeção veicular só vai aparecer no sistema do Detran 3 dias úteis depois da realização. Consegui fazer somente o pedido de 2ª via da habilitação e havia me esquecido que eles tiram a foto na hora. Imaginem só como estava a cara de alguém que dormiu um total de 4 horas não consecutivas e que ainda nem havia almoçado...toda vez que eu olhar para a habilitação, vou me perguntar se meus documentos estão em ordem rsrs

Voltei para o metro Penha, tirei o carro do estacionamento e vim para a casa da minha mãe.
Ela fez aniversário no dia 10/07, quando eu estava em Vitória.

JANTAR
- 2 pratos de sopinha de feijão que a mama fez

Há 3 dias tenho feito tudo errado! Sem exercícios, sem equilíbrio na alimentação, sem conseguir dormir direito e não era pra menos. Acho que aguentei demais desde o dia 05/07, fora de casa sem poder resolver minhas coisas em prol do trabalho.
Mas, somos seres humanos e não máquinas. Nossos problemas interferem no trabalho, na alimentação, nos hábitos e o contrário também vale.
Agora, que está quase tudo certo, não tenho mais desculpa, preciso encontrar meu equilíbrio novamente e continuar com a meta de hábitos saudáveis, sempre.

Que semana!

BOA NOITE

3 comentários:

  1. Fiquei feliz com sua resposta. Quanto a SOP é a Síndrome dos Ovários Policísticos, no post em que conto minha história, a palavra SOP está com um link explicando direitinho o que é. Essa doença é o motivo de eu engordar com muita facilidade, porém não é uma desculpa, né? hehehe..beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, menina!!! q correria!!! Tá parecendo minha vida. Nunca mais consegui encaixar a AF no meu dia-a-dia, por causa de td que tenho q resolver diariamente.
    Ainda não consegui me organizar, rsrsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. é a correria faz parte temos q nos tentar resolver os problemas e nao ficar nos dando desculpa qdo as coisas nao dam certo, pq comer nao é soluçao mas nao é facil!!!!!!!!afff

    ResponderExcluir