domingo, 31 de julho de 2011

29º DIA - Uma nova dieta (Segunda-Feira)

Como toda 2ª feira é o dia oficial do começo de dieta, resolvi começar uma dieta extra hoje, dentro da nova alimentação que venho adotando.

Na sexta-feira, a Rosangela me passou a receita de uma sopa chamada "Dieta do Hospital do Coração". Uma amiga nossa emagreceu 4kg em 4 dias e resolvi tentar a sorte, afinal, a recomendação é tomar a sopa por apenas 1 semana e a promessa é que é possível emagrecer até 7kg nesse período, caso a dieta não seja fraudada.

No sábado, fui à feira e comprei tudo o que precisava. Antes de ir ao Pub para o niver do Rapha, preparei a sopa lá casa da minha mãe e comecei tomar ontem à noite.


Hoje de manhã, fui correr no Parque do Ibirapuera:
Comi uma maçã antes de sair de casa
- 40min de caminhada até o parque
- 30min de corrida leve, contínua
- 45min de caminhada para voltar

CAFÉ DA MANHÃ
- 1 copo de shake


ALMOÇO
- 2 pratos de salada de tomate, alface, beterraba e kani, com shoyu
Todo mundo fala que o shoyu é gordo, etc e tal, mas continuo preferindo temperar a salada só com shoyu, acho uma delícia e acho importante manter o prazer durante as refeições, mesmo quando estamos optando por uma alimentação mais saudável




- 1 prato de sopa (Hospital do Coração)
A Vivis comeu pão com ovo na minha frente, eu estava morrendo de vontade, mas resisti

LANCHE DA TARDE
- 1 maça

JANTAR
- 1 prato de sopa (Hospital do Coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário