sexta-feira, 8 de julho de 2011

12º DIA - Tudo errado, mas tudo bem!

Acordei às 05:30hs para separar os materiais da palestra, tomei banho com calma, morri de vontade de descer para tomar café aqui no hotel, mas resisti novamente.
Preparei o shake e fui trabalhar.

Fiz 2 palestras  na Toyota de Vitória e no intervalo entre uma e outra tomei café e comi uma barrinha de brownie, aquela deliciosa de 94 calorias.

Terminando as palestras, fomos para Cariaciaca e almoçamos lá.

ALMOÇO
- 50% do prato foi preenchido com salada de alface e tomate
- 2 colheres de arroz integral
- 2 colheres de cenoura, vagem e milho
- 2 colheres de chuchu
- 1 pedaço de carne vermelha

Sobremesa
- 1 colher de cuscus

À tarde, entre uma palestra e outra, comi outra barrinha.

Terminei o dia e o Sedex 10, com a procuração que enviei à Kelly para retirar o carro do pátio, ainda não havia chegado no pátio. Belo sedex 10! Além de me fazer perder R$ 45,00 de postagem, ainda me proporcionou mais 3 diárias do carro no pátio: sáb, dom e seg. Incluí todos os gastos no pedido de ressarcimento aos Correios.

A Aline, que estava no interior, voltou hoje e fomos jantar juntas.

É a primeira noite que janto desde que cheguei aqui. Fomos à uma churrascaria que tem aqui perto.

JANTAR
- salada de tomate, alface, mussarela de búfala, 2 tomates secos e palmito
- 4 sushis
- 2 colheres bobó de camarão
- 1 colher de feijão tropeiro
- 1 Sprite

Sobremesa
- 1 pedaço de torta holandesa
- 1 cafézinho

Por mais que tenha saída da rota, nem carne eu comi agora no jantar e continuo me sentindo leve.
Acho que a lei da compensação realmente funciona.


Recadinho do Renato Russo:
Paul,
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário