sábado, 2 de julho de 2011

5º dia

Acordei cedinho para tirar o carro da rua e colocar no estacionamento.
Na volta, percebi que havia esquecido a chave no carro. Ainda bem que a Claudinha estava em casa e abriu a porta.

Fiz 30 minutos de bike, preparei e shake e fui cozinhar frango e feijão para o almoço.

Depois do banho, percebi que havia ficado presa em casa. Tive que esperar o Geovani voltar da dentista.

Cheguei no trabalho já havia passada da hora do meu lanchinho e comi uma maça.

ALMOÇO
O almoço de hoje foi bem especial:
- 3 colheres de arroz integral temperado com 1 colher de requeijão light, frango desfiado, salsinha e alecrim
- 2 colheres feijão (é muito difícil eu comer feijão, geralmente umas 2 vezes por mês só. Mas, desde ontem quando comi lá na empresa, fiquei com vontade de fazer em casa)
- 2 pequenos filés de frango, feitos com 1 colher (sopa) de shoyo, 1 colher (sobremesa) de margarina e orégano

Lanche da tarde
- 1 fatia de pão integral com 1 colher (sopa) de queijo cottage + 1 colher (chá) de requeijão light + orégano + 1 clara de ovo cozida no microondas com uma pitadinha de sal....quer dizer, coloquei açucar sem querer (rsrs), mas nem deu pra perceber

Mais tarde, por volta das 16hs, acabei tomando um café com leite em uma reunião.

JANTAR
Saí do trabalho já era mais de 22:30hs e estava com MUITA fome, foi o primeiro dia que eu senti fome mesmo, acredito que devido ter ficado muito tempo sem me alimentar e sem beber água.
Fui pra bike e consegui ficar 20 minutos só.
A fome ainda me pegava e acabei jantando:
- 3 colheres de arroz integral, o mesmo do almoço
- 2 colheres de feijão
- 1 coxa de frango cozida, com um pedacinho de batata e outro de cenoura

Acabei repetinho e peguei mais uma porção de arroz + 1 colher de feijão
Tomei um copo de suco artificial de tangerina e comi 2 amanditas

Tô morta hoje!

E dei umas escorregadas, mas vamos seguir com firmeza!
Para a primeira semana, acho que não fui tão mal, é preciso persistir para que haja uma verdadeira mudança de hábito

http://www.youtube.com/watch?v=nqp89bkFe8k&feature=related

Por isso


OREMOS!


Recadinho do Michelangelo
"O que há de mais certo é confiarmos em nós mesmos, para nos tornarmos pessoas de mérito e de valor."

2 comentários:

  1. o almoço estava uma delicia... aquele tutu de feijão dos Deus do feijão! rsrs
    Relaxa ana paul o negócio é se sentir bem e comer sem culpa e sem exageros repetitivos!

    Ass. Vivs! (q não consegue postar nesse blog, sem ter um blog)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk foi almoção
    hoje, até teria dado para convidar alguém...
    Tenho tentado não exagerar, nem na dieta nem nas gordice.
    Preciso pensar a longo prazo, em uma rotina sustentável
    valeu, Vivis

    bjo!

    ResponderExcluir