sexta-feira, 15 de julho de 2011

17º DIA - Atrasada

Acordei com o motorista me ligando para dizer que estava no hotel, já me esperando

Não tive tempo de nada!

Pelo menos a roupa e todo o material já estava separado e ainda levei 7 minutos para lavar o rosto, escovar os dentes e me vestir.

Não deu tempo nem de preparar o shake, saí voando...

Fomos para a fábrica da Coca-Cola, conheci o processo de produção, foi bem legal!
Tomei café por lá, então não tinha muita opção saudável.

CAFÉ DA MANHÃ
- café com leite
- pão de leite com manteiga (peguei pesado hoje!)

LANCHE DA MANHÃ
- clube socia de aveia

ALMOÇO
Igualmente sem opção
- salada de alface e tomate
- 1 colheres de arroz branco
- 1 concha de feijão preto
- 2 panquecas de carne
- meio copo de coca cola (não podia fazer desfeita kkkkkk)

LANCHE DA TARDE
- não lanchei

JANTAR
- 2 colheres de arroz branco
- bife de carne à parmegiana
- 1 pastel de camarão

Confesso que descontei na comida a frustração dos últimos dias, pelo fato do carro estar preso em São Paulo e eu aqui sem poder fazer nada, o sedex que deu errado, a procuração que o cartório carimbou errado, tudo parece dar errado e eu aqui sem poder fazer nada.

Me sinto fraca e o que não estava me abalando desde a semana passada, já começa interferir no meu ânimo para me exercitar e para trabalhar. Não vou aguentar ficar aqui sem fazer nada, só vendo a minha dívuda aumentar lá em São Paulo por cada dia que estou aqui sem poder fazer a liberação do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário