domingo, 10 de julho de 2011

14º DIA - 2 semaaaaanaaaassss...uhúúúúúúú

Percebi que os posts estão enormes, vou tentar resumí-los.

Acordei pesada devido o jantar de ontem.

CAFÉ DA MANHÃ
Perdemos o café do hotel e fomos tomar café no Monte Líbano, o lugar que tem o melhor chantilly do mundo!

- café com leite clarinho com leite morno (2 xícaras)
- pão com manteiga na chapa
- bolo de cenoura com cobertura de chocolate
- lanche de pão integral, tomate seco, cream cheese e mussarela de búfala (juro que não sabia que viria com 3 fatias)



- meia porção de chantilly (porque não tem como vir aqui e não pedir um pouco disso)

Tudo isso acabou sendo o café e o lanche da manhã.
Já era mais de 11hs e para quem acordou às 07hs, já era tarde demais para a primeira refeição do dia.

Fui fazer exercício nos equipamentos que ficam ao ar livre e depois li que eles são destinados a maiores de 60 anos. Isso me faz pensar o quanto estou sedentária, porque fiquei dolorida o dia todo por causa dos exercícios que fiz lá.

Usei 8 equipamentos, fazendo série de 50 ou 10 minutos nos que não tinha como contar.
Finalizei com 15 minutos de corrida leve pela orla.

ALMOÇO
Como almoçamos tarde, foi um almoço janta
- salada: alface, tomate, mussarela de búfala, palmito e pepino (2 pratos)



- 1 porção pequena escondidinho de carne seca
- 2 colheres de arroz branco
- 1 schweppes citrus

Sobremesa
- 1 bola de sorvete de castanha do pará com castanha de caju por cima

Fomos tomar o sorvete na praia.


JANTAR

Estou tão zen hoje e tão satisfeita com o almoço que acho que nem o shake vai rolar.
Sinto um soninho gostoso e isso é tão raro que vou aproveitar, mesmo sabendo que isso significa acordar muito cedo amanhã ou até mesmo de madrugada porque tenho dificuldade para dormir por mais de 7 horas seguidas.

BOAAAA NOITEEEEEE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário