quarta-feira, 6 de julho de 2011

8º DIA - Vamos resolver tudo

Acordei às 5hs para ir ao Poupatempo e providenciar todos os documentos necessários para retirar o carro do Pátio, em Itanhahém.

Entre idas e vindas ao Detran, já no centro da cidade, fui até em casa e preparei o shake que seria do café da manhã, depois fiz uma sopinha com frango e almocei.



Preparei um lanchinho com 1 fatia de pão integral e queijo cottage para comer à tarde.

Depois de estar com todos os documentos prontos, encontrei a Lu e pegamos a estrada.

Mesmo nesses momentos de tensão, não conseguimos deixar de ser bestas e nos divertimos no caminho.
Passamos por um posto policial, já perto do pátio e ainda tomamos café com o guarda. Ele chamou um guinho que cobrou R$ 470,00 para trazer o carro até São Paulo...o pesadelo estava só começando.

Voltamos para o carro e comi meu lanchinho antes de chegarmos ao pátio. O cara do guincho disse para corrermos porque a conta do guincho precisa ser paga no banco, já era mais de 15:30hs e o guincho fecha às 17hs.

A Lu deu idéia no gerente do banco, ele a deixou na fila preferencial, conseguimos pagar as taxas e voltar ao pátio antes das 17hs, mas o guincho não chegou até às 17hs e toda a correria do dia parecia ter sido em vão...voltamos sem o carro e o pior, a Lu se atrasou para o primeiro do curso dela e eu tinha somente 1 hora pra arrumar a mala para ficar 10 dias fora.

Chegando em casa, liguei pra Vivis e ela veio me ajudar a fazer a mala e o shake que do jantar.

A Eli, a Déia e a Aline me ajudaram com a passagem porque descobri, também em cima da hora, que a passagem que eu reservei havia sido cancelada e a agência conseguiu outra passagem com o mesmo valor.

Depois das malas prontoas, percebi que o meu RG havia ficado com a Lu e peguei minha certidão de nascimento e tudo o que eu tinha com meu número de rg e minha foto, o cartão da Odonto, por exemplo, para tentar embarcar.

No aeroporto, não consegui embarcar sem o RG. Fui até a Polícia Federal, depois Polícia Civil, tentei registrar uma ocorrência para cancelar meu RG original e conseguir uma autorização para embarque, mas não deu. Lá estava eu, com frio, malas, preocupada com a palestra que faria às 09hs do outro dia, em Vitória, e mais uma vez a Lu veio ao meu encontro, depois do curso dela, achei meu RG exatamento no horário que era para estar saindo o voo e pensei: Perdi esse voo 2 vezes hoje, acho mesmo que não era para eu ir.

Vamos dormir que amanhã tem mais

Recadinho de Lance Armstrong:
"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário