sábado, 2 de julho de 2011

3º dia - au au au hoje é dia de sarau

Acordei, fiz 30 minutos de bike, tomei um banhão e tomei o shake.

Estava sentindo necessidade de mastigar algo e comi uma maça antes de ir para o trabalho.

No almoço, comi arroz integral e bife de fígado acebolado



Esta foto mostra o primeiro prato, mas depois disso eu comi mais um porção de arroz.
Durante essa fase de emagrecimento, o almoço tem sido a minha única refeição (com comida mesmo) e sinto, pelo menos agora no começo, uma necessidade maior de me alimentar.

Depois do almoço, cafézinho básico para selar rsrs

À tarde, teve comemoração de aniversário na Odonto com bolo de chocolate, recheio de doce de leite, brigadeiro, tortinha de limão, bomba de chocolate e refrigerante.

Eu tomei meio litro de água antes de ir para o parabéns, e logo depois já voltei ao trabalho.

Peguei uma mordida do doce da Vivi, pensando que era carolina, mas quando mordi vi que era bomba de chocolate e parei nesta primeira mordida.

Por volta das 18hs, em casa, fiz um lanche de pão integral com queijo cottage e fiz mais 30 minutos de bicicleta.

Sei que não vou conseguir fazer o exercício todos os dias, por isso quero aproveitar ao máximo sempre que der para fazer. Vou procurar compensar os horários, fazendo o exercício por mais tempo caso fique algum dia sem me movimentar.

Depois do banho, preparei o shake para saboreá-lo antes de sair de casa.
Como hoje é quarta-feira, tem Sarau na Cooperifa e lá fomos nós nos alimentar de cultura também.

(Ri muito com a poesia do Lobão, o cara tem umas sacadas ótimas!)

Tenho tomado bastante água, o tempo todo, e acho que isso me ajudar a não sentir fome porque tem sido bem traquilo não tomar café da manhã e não jantar, mesmo porque o shake já supri a necessidade dessas refeições.

Bora dormir que amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário