quarta-feira, 27 de julho de 2011

26º DIA - Muita fome (Sexta-Feira)

Acordei cedinho e fui ao Poupatempo para licenciar o carro.

CAFÉ DA MANHÃ
Antes de sair de casa
- 1 copo de shake
- 1 maça

LANCHE DA MANHÃ
Hoje, estava com uma vontade louca de comer pastel. Na esquina de casa tem uma pastelaria e aquele cheirinho de gordice me pegou quando estava indo trabalhar.
Depois, já no trabalho, quase fui até a Bella Paulista para comprar pão de queijo. Estava com uma fome fora comum.
- 2 torradas com creme de ricota

A fome continuou e comi:
- 1 pacote de clube social integral
Depois...
- 4 biscoitos salgados da Vivi
- 1 cafézinho

ALMOÇO
- salada de alface americana (que a mãe Ida mandou pela Vivi), tomate, beterraba e kani
- 4 colheres de arroz integral, que fazemos com pedacinhos de frango e cenoura, tudo cozido na água da beterraba
- 1 filé de frango

LANCHE DA TARDE
- metade de 1 fatia de pão integral com creme de ricota
- 1 copo de café com leite

JANTAR
- 1 copo de shake

CEIA FILOSÓFICA
A Vivi passou em casa e me ajudou a arrumar umas coisas no quarto, depois fizemos um café e eu estava resistindo bem sem comer, mas até que cedi:
- 1 xícara de café com leite
- 1 torrada com creme de ricota

Chega, comi demais para um dia sem exercícios

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário