quarta-feira, 27 de julho de 2011

27º DIA - Dia da sorte (Sábado)

Sempre gostei do número 27

Acho que hoje será um bom dia!

Acordei antes das 7hs e fui tomar um banho. Hoje é dia de correr no Vila Lobbos com o personal trainer da empresa da Lu. Vai ser a minha primeira vez com eles e a Lu vai passar às 07:30 para me pegar.

CAFÉ DA MANHÃ
- 1 copo de shake

Descasquei e cortei maçã para levar e comer depois exercício.

O dia está friozinho, mas estavamos empenhadas.
Fizemos alguns exercícios e tivemos orientação para a corrida. Vamos fazer 10 minutos de caminhada rápida, depois 1 minuto de corrida, seguido de 1 minuto de caminhada leve (bem leve, para descansar mesmo). Tomei um pouco de gatorade antes de entrar na pista.

Ao final da atividade, fizemos 48 minutos na pista.
É legal ser orientada por um profissional, gostei muito da atividade, eles levam água pra gente quando completa a volta e tem barra de cereal e frutas quando a gente volta.
Voltamos, corri meia barrinha e fizemos alguns exercícios de pilates.

Terminei de comer a barrinha, tomei mais gatorade e fomos embora

Valeu!

LANCHE DA MANHÃ
Além da barrinha de cereal que comi no Parque:
- 1 maça que eu havia descascado

ALMOÇO
- 2 pratos de sopa de quirela com frango (invenção da Mamis...delícia!)



LANCHE DA TARDE
Estava com as minhas queridas tias: Cleusa e Mirian, elas na ceva e eu no meu lanchinho



- 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de peru, alface e tomate..huuuuuuummmmm
- 1 copo grande de café com leite, adoçado com açucar



Não resisti e comi 2 almôndegas na Tia Mirian, bom demais!

Voltando da Tia Mirian, preparei uma sopa com uma receita que a Rosangela me passou. Pretendo começar tomar essa sopa na 2ª feira. Dizem que é a sopa usada no Hospital do Coração, dieta passada aos pacientes que precisam emagrecer para fazer cirurgia.





Depois, fomos em um Pub para comemorar o niver do Rapha e fiquei só na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário