domingo, 27 de novembro de 2011

SÁBADO - Louca por música ao vivo!

Tive uma bela noite de sono. Enfim, encontrei um jeito confortável para dormir: agora uso uma almofada bem pequena como travesseiro, apenas. Tenho acordado apenas uma vez por noite.

Estou com uma vontade enorme de sair à noite, ouvir boa música ao vivo. Se eu não estivesse com essa boca amarrada, iria ao Morrison hoje, para cantar MUUUUIIIITOOOOO!
Uma sexta-feira antes da cirurgia, o Junior chamou para irmos a um show cover do KISS, no Manifesto. Foi uma pena não ter dado certo, desde então fiquei com vontade de ver um bom show.

Por falar em vontades, o cardápio é sempre muito variado e caprichado aqui na minha mãe. Eu já esperava passar vontade de comer um monte de coisas em minha estadia aqui, mas, na real sabe qual é a única coisa que sinto falta de comer: ALFACE! A Vivi, que almoça em casa comigo, sabe o quanto eu gosto de alface e babo por um bom prato de salada. Ainda não tive vontade de comer outras coisas.

Ah. hoje tive uma vontade estranha sim. Minha mãe havia feito polenta com molho à bolonhesa por cima. O cheirinho daquele molho me deu idéias. À noite, fui até a dispensa, peguei uma lata de molho de tomate, bati no liquidificador, coei e coloquei na sopa que já estava pronta. Coloquei uma colherzinha de açucar e huuuuuuummmmmmm...Mandei 2 copos! Ficou melhor do que eu esperava, muito bom mesmo.

Ainda não sinto a parte interna do nariz e o queixo. Sinto as bochechas, mas ainda não consigo movimentá-las, por isso aparento estar séria, mesmo quando estou dando risada.
O rosto está trabalhando sozinho. Quando ele para, repito os exercícios 3 ou 4 vezes e já é o suficiente para que ele possa voltar ao trabalho sem o meu comando.

Vamos lá, rumo a terça-feira!

Não vejo a hora de tirar os elásticos para poder cantar normalmente.

Um comentário: