terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sábado - Noite do Terror sem Playcenter

Não consegui dormir. Foi uma noite horrível!

Eu estava extremamente cansada, com sono, mas tentei todas as posições que posso dormir, fiquei quietinha bastante tempo e nada de conseguir pregar o olho. Aí, a irritação foi chegando, comecei pensar na possibilidade de não ter de volta os movimentos do rost e nem a minha identidade novamente.

Tentei segurar para não chorar, mas não deu.
E parece que a porta do desespero é igual a comporta de hidrelétrica, uma vez que se abre, é difícil conter
a força dessas águas.

Já tinha perdido a conta de quantas vezes eu tinha levantado aquela noite, quando levantei de novo e fui chorar no banheiro. Não era dor, era desespero.

Tentei me acalmar para não acordar ninguém, fiz todo o procedimento de higienização do nariz, bebi água e voltei para a cama. Eu repeti isso mais umas 5 vezes, até que já era mais de 5 da manhã quando decidir tomar o antibiótico meia hora antes do horário certo, que seria às 6hs para tentar dormir e não precisar
levantar de novo para tomar o remédio.

Finalmente, consegui dormir até às 8hs, quando acordei exausta e com os olhos inchados.

Tomei banho, lavei o cabelo, sequei com o secador e passei o dia na cama, sentada.





Foi um dia triste e sem fé.

Eu só quero conseguir dormir à noite, mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário