quarta-feira, 16 de novembro de 2011

14/11 - O grande dia chegou!

Não consegui apagar, apenas cochilei um pouco e antes de o celular despertar, levantei.

É hoje, o grande dia chegou!

Dei entrada no hospital um pouco depois das 6hs. Estava no quarto às 7hs e pouco, falei com o Dr. Leandro por telefone, arrumei minhas coisas no quarto, quando me pediram para colocar a roupinha verde rsrs.


Fui até o banheiro, usei o Periogard e o rapaz já me esperava com a maca para levar até o centro cirúrgico.

Antes de sair, a enfermeira aplicou o dermonid para que eu pudesse relaxar um pouco antes da cirurgia e eu tive uma crise de riso kkkkkkkkk o rapaz da maca achou graça, disse que o remédio era para relaxar, dormir, e não para disparar risada.

Cheguei no centro cirúrgico, vi o Dr. Claudio e a equipe e já não lembro de mais nada.

Tenho uma vaga lembrança do Dr. Claudio me dando tchau no final e depois eu já estava no quarto. Saí da maca para a cama com tranquilidade.

Descansei um pouco, tomei sopa, comi gelatina, tomei suco e água.
Para a minha surpresa, a boca/dentes não estavam amarrados. Então, pude tomar sopa com colher, e beber líquido com canudo, apesar de não ter força logo de primeira. Pouco tempo de tentativa, e já estava dando tudo certo!

À noite, o Le foi me ver e andamos um pouco pelo hospital.


Ainda estava com um tubo no nariz e o Le deixou para tirar amanhã. Passei bem a noite e ainda não deu desespero para ir embora do hospital.

Graças de Deus, deu tudo certo hoje!




Um comentário:

  1. Eeeeeeeei que legal! Adorei ler vc descrevendo o que sentiu o que passou, isso ao menos vai ajudar a passar o tempo. Achei que vc está bem, fico feliz pelos seus glóbulos brancos serem rapidinhos e te ajudar nessa recuperação! Fiquei feliz mesmo, dei um berrinho aqui pra Sissa e para o Doug!
    Beijooos quero mais novidades!
    Vivis Faustino

    ResponderExcluir