terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dia de churrraaasssss!

Hoje tem comemoração do aniversário da tia Cleusa!

Só vou olhar, né? Com a boca amarrada, nem a alface, que estou louca pra comer, vai ser possível.

O tio Luiz veio me buscar em casa para me levar ao churras, na tia Mirian, e já peguei todas as minhas tralhas para voltar para casa hoje. Agradeci ao tio Marsal pelos dias que passei aqui na minha mãe, foi uma ajuda e tanto.

A Vivi e o Du vieram para o churras, também a tia Marcia, a Fê, o Felipe, o Fábio, Bill, Camila, Joana, Juliana, Lucas e a galera do bar.

Não resisti e peguei uma folha de alface, só para cheirar, claro! Não vejo a hora de poder devorar um prato inteiro de salada.

Na hora de ir embora, a Ana me encheu de perguntas, começou a chorar porque eu não voltaria mais pra casa da minha mãe e ficamos abraçadas por um tempo, até ela se acalmar. Agradeci a minha mãe por toda a ajuda, apoio e pelas sopas maravilhosas rsrs.

Voltei com o Du e a Vívis, ouvindo boa música. Eles me deixaram em casa.
Fazia um tempão que eu não via a cara da rua, o trânsito, vim pensando mil coisas pelo caminho.
A Claudinha e o Zé estavam aqui quando eu cheguei. Ficamos um tempão conversando, depois fui tomar a sopa que trouxe pronta da casa da minha mãe, higienizei a boca, o nariz e fui pra cama.

Como é bom voltar pra casa! Foi maravilhoso o tempo que passei na minha mãe, mas a casa da gente é sempre diferente, estava com muita saudade.

Bora dormir que amanhã é dia de trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário