quinta-feira, 17 de novembro de 2011

16/11 - Quarta-Feira

Amanhecer em casa... ai ai

Levantei diversas vezes à noite, para tomar o remédio e trocar o curativo do nariz, mas dormi bem.

Tomei um delicioso café com leite, gelatina e shake.

Hoje, achei meu pescoço mais inchado, deu uma leve preocupação porque não tinha percebido se ele estava assim ontem, acho que não. Minha mãe ligou para o Le e ele disse que é normal, que pode inchar até o colo, então, relaxei.

Tomei banho, lavei o cabelo e usei o secador. Estou super disposta e essas coisas servem para me distrair, gastar um tempo cuidando de mim, sabe? Apesar de estar horrível, por mais que me trate kkkkk, estou em uma fase que não tem jeito, olho para o espelho e tem um monstrinho lá.

No almoço, tinha uma sopa deliciosa preparada pela mamis.

Hoje é aniversário do tio Ari. Mandei uma mensagem a ele. Ano passado estávamos lá! Eu e minhas 5 velhinhas! Foi uma viagem maravilhosa.

O nariz parou de sangrar aquele sangue vivo. Agora, até dá para ficar sem o curativo em algumas partes do dia. Mas, quando levanto, sempre sangra, só que agora é um liquido mais aquoso.

Tenho usado bastante o umidificador de ar, ajuda muito! E evita que o sangue fique seco dentro do nariz.

Tomei sopa e shake à noite.

Mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário