sexta-feira, 18 de novembro de 2011

18/11 - Sexta-feira

Muita dor!

Minha mãe trouxe o antibiótico das 6hs na cama e depois só levantei depois que ela veio me chamar, por volta das 9hs. Sem força, sem ânimo, sem apetite, mas com dor, muita.

Tomei café com leite, tomei a Nimesulida e nem comi a gelatina, não tenho força.

Higienizei nariz e boca e deitei mais um pouco.

Um pouco mais tarde, fui tomar banho, lavei o cabelo e sequei com secador. Demorei um tempão porque hoje a força não veio mesmo.



Do nariz, escorre agora só um líquido amarelado, mas não preciso mais ficar com o curativo.
Consegui abrir um pouco mais a boca, o que está facilitando a higienização.

Preparei o shake e comi gelatina e iogurte.

Almocei bem e comi 2 gelatinas.

Passei o dia na cama, incomodada e desconfortável com esse jeito sentado de dormir.

À tarde, tomei sopa com um pouco de molho de tomate (improviso!) e isso deu um ânimo. Comi mais gelatina.

Depois da sopa da noite, comi cremogema...huuuuummmmmm!

E, para finalizar, um Toddynho.

Chega, né? Comi bastante hoje.

Há pouco, o Le ligou para saber como está a recuperação e disse que tudo o que estou passando está dentro do esperado. Pediu para fazer uns exercícios faciais para não atrofiar os músculos que não foram envolvidos na cirurgia e para tentar, aos poucos, ir abrindo mais a boca.

Estou exausta! Só esperando dar meia-noite para tomar o antibiótico e capotar.

Boa noite!

2 comentários: