quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quarta-Feira - e um novo vídeo

Às 3 da manhã, eu já conseguia sentir a parte interna da boca.
Estava radiante, mas preocupada por não ter dormido como deveria.
Eu tentei apenas deixar o corpo fazer o seu trabalho, mas não resiste e fiquei fazendo os exercícios também, e pode não parecer, mas cansa. Tem que colocar muita força para "descolar" as partes que estão atrofiadas e eu já estava exausta quando comecei a sentir uma tontura bem forte, como se o teto estivesse rodando bem forte e quando eu forçava os músculos do rosto, eu sentia também o meu corpo girar ao redor dele mesmo, eu tentava abrir o olho, sabia que estava acordada, mas não conseguia. Repeti a tentativa várias vezes, até que abri os olhos e continuei me sentindo tonta. Achei isso muito esquisito.
Não sei, mas acho que isso deve ter alguma relação com a anestesia geral.

Levantei para higienizar o nariz e depois tentei dormir um pouco mais.

Não foi fácil pegar no sono e é claro que não descansei, assim como não aconteceu o que eu imaginava, de acordo com todos os movimentos recuperados, o que eu estava pensando?

Acordei mal disposta, com uma leve dor de cabeça e sem ânimo. Fiquei assim o dia todo.

Tomei café com leite e fui tomar banho.

O planejamento de hoje era passar o dia lá na Tia Mirian, mas eu estava cansada demais para sair de casa. Até pensei em dormir um pouco durante o dia pra ver se ficaria bem, mas depois acabei mudando de idéia para não prejudicar também a noite entre quarta e quinta-feira.

Preparei o shake e depois de 2 horas eu tomei um copo de suco de pêssego.

Hoje, a minha mãe preparou uma sopa muito boa, com cenoura. Bebi 2 copos no horário do almoço e + 2 copos depois de 2 horas.

Continuei com os exercícios, agora, de uma forma menos obcecada.

Hoje, foi um dia parado.

Nada além de: alimentar, higienizar e exercitar.

Boa noite!

5 comentários:

  1. Claro!
    Vai ser o máximo fazer as palestras com esse biquinho.
    Vou contratar você pra ser o tradutor simultâneo.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!
    Adorei a "cara"grafia que você criou!!!!
    Ameeei ouvir vc falar uhuuuuuuuuu
    CAMPANHA: VOLTA LOGO PAUL!!!!! Está um sucesso!

    beijos =)

    Vivis Faustino

    ResponderExcluir
  3. Caraca é isso aí!! Fiquei super feliz quando vc me ligou hoje de amanhã..nem acreditei que era vc!!! Se cuida e melhoras!!!

    Danete :*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk da hora!!! pra mim vc tá aloprando... rsrs
    Patty

    ResponderExcluir