terça-feira, 6 de dezembro de 2011

EBAAAAAAAAAAA...chegou o dia da Liberdade!

Ainda não me acostumei com o barulho da rua, fiquei acordando durante a noite toda mais uma vez.

Mas, estou super animada porque hoje me liberto dos elásticos.

Me empenhei bastante nos exercícios para que eu consiga falar bem quando estiver sem o bloqueio das arcadas.

Bem, o que teremos para comer no último almoço com as arcadas amarradas? A Vívis ligou em alguns lugares e descobriu uma sopa de mandioquinha na Bella Paulista, fomos para lá.
Chegando lá, pedi um pouco para experimentar e a sopa não tinha pedaços, mas estava grossa demais para passar pela arcada fechada. Pedi para viagem, e em casa bati no liquidificador com água, coei e consegui tomar. A Vívis comprou pastel para comer aqui comigo.

Sair do repouso me trouxe de volta ao mundo real: o mundo da crueldade, dos comentários desagradáveis, das brincadeiras fora de hora, etc.
Eu só penso assim: ainda bem que tenho 2 ouvidos sadios e posso ouvir esse monte de besteira porque tudo entra por um ouvido e sai pelo outro. E que bom que ainda tenho certa dificildade para falar, do contrário, corria o risco de responder no mesmo nível (baixo) e poderia magoar alguém, coisa que não tenho intenção de fazer.
Nada disso vai me abalar, só penso na recuperação total que está próxima e no aniversário da Rosangela que é no dia 30 e eu quero estar falando muito bem para dar os parabéns a essa pessoa que eu tanto amo e tenho como uma irmã.

Depois do trabalho, vim correndo para a casa. O Lê veio com a esposa dele, muito gente boa também e tirou os elásticos, ufaaaaaaaaaa
Enquanto ele estava aqui, o Claudio ligou e deu algumas recomendações, principalmente em relação a alimentação. O Leandro perguntou como eu estava me sentindo e não se opôs em relação a minha volta ao trabalho.



Vida linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário